Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

Versão atualizada do Livro "Então Pedro levantou-se..." para o ano da fé


O que o papa falou sobre a RCC? O que o papa falou para a RCC? Se queres saber a resposta, então deve adquirir “Então Pedro Levantou-se… Compilação das mensagens do papa para Renovação Carismática Católica desde sua origem até o ano de 2012”.
Versão atualizada de “Então Pedro Levantou-se…” para o Ano da Fé
No Ano da Fé, tempo profético para “descobrir novamente os conteúdos da fé professada, celebrada, vivida e rezada” (Porta fidei, 9), ICCRS publica a versão atualizada deste livro que reúne os textos papais relacionados direta e indiretamente com a RCC desde seus primórdios até hoje.
Este ano de graça, dedicado a reflexão dos documentos do Concílio Vaticano II e do Catecismo da Igreja Católica, é também propício para escutar a voz do sucessor de Pedro e assim poder aprofundar nossa identidade carismática até a maturidade eclesial e reafirmar nossa missão dentro do chamado à nova evangelização.
Visite a página das produções para conhecer e comprar esta e outras publicações do ICCRS mais recentes. Reserve logo seu exemplar de “Então Pedro elevou sua voz…” e colabore com a missão do ICCRS em favor da RCC mundial.


Fonte: ICCRS

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: