Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

Em Cristo sou mais que vencedor!

Amados do Pai,
Paz e Fogo do Espírito Santo!

Há alguns dias uma pessoa me perguntou se eu tinha a certeza a todo instante que Cristo estava comigo pois no coração daquele irmão, surgiu esta dúvida. "Estou me sentindo um nada, um zé-ninguém, um perdedor! será que o Senhor me abandonou? "

Em Jesus, não somos apenas vencedores mas somos mais que vencedores. Para quem gosta de futebol, é bom ver seu time ganhar não é? Viver em Cristo é como não conhecer a derrota nunca! Seu time sempre será vencedor! O "time de Cristo" não perde e nem empata mas sempre ganha. Em Cristo somos vitoriosos sobre o pecado. O pecado já não há poder nenhum sobre nós pois o sangue de um Deus foi derramado para nossa redenção. Devemos aceitar como verdade de que somos Livres do mal. O inimigo de Deus fica tentando colocar direto isso em nossa mente para nos tirar a certeza de que somos salvos. Irmãos, se não testemunharmos a nossa salvação, foi em vão o sangre de um DEUS ser derramado para redimir nossos pecados. Dentro do Plano salvador de Deus para a humanidade, nós somos aqueles a quem devemos testemunhar que a vitória está sempre conosco.

Isso também não quer dizer que nossos problemas e tentações irão sumir de uma hora para outra como em um passe de mágica. Sim, as tentações continuarão, seremos perseguidos, os problemas serão constante pois aquele que está mais perto do Senhor é tentado muito mais. Como disse o Pe. José Fortea "A ação do inimigo em nossas vidas é permissão de Deus para o processo de nossa santificação" (Durante o Acampamento de Cura e Libertação na Canção Nova). Nossa alma está em plena evolução e vale salientar que não podemos confundir santidade com salvação! Jesus também passou por esse processo enquanto homem. Foi tentado mas venceu! E Nele nós também venderemos! Os problemas continuirão, mas poderemos encara-lo de frente de dizer: "Você não poderá me tirar do amor de Deus pois Ele é bem maior que você e em Cristo, eu sou mais que vencedor." Amém!!!!

No Grupo de Oração essa palavra de Deus deve serb proferida para cada um de nós  Obrigado Jesus por tantas graças e bençãos manifestada no teu povo. Louvamos e adoramos aquele que é vencedor. Amém!





Autor deste Post

Hasen SilvaHasen Silva casado, pai de 02 filhos e serve na Igreja Católica há 15 anos através da musica e pregação no Grupo de Oração Diante do Altar.
twitter: @hasen_silva
facebook: www.facebook.com/hasen.silva

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: