Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

CONGRESSO ARQUIDIOCESANO DA RCC OLINDA E RECIFE MARCADO PELO AMOR



Nosso Congresso foi marcado por varias experiências que tivemos com Cristo. Uma delas que ficou marcada e que somos convidados a refletir e a viver não mas como Apóstolos de nos mesmos e sim como Discípulos de Cristo, Só assim realmente viveremos a Unidade que o Senhor nos pede. Porque será que esta moção ''unidade'' foi colocada pelo Senhor para vivermos?  Foi nos dada esta Moção da parte do Senhor, pois a unidade já estava enfraquecida em nosso meio, estava-nos perdendo a humildade, a amabilidade e o acolhimento, pois o Espírito Santo age na simplicidade. Precisamos ser curados de sentimentos de reconhecimento, elogios, de sermos os primeiros, de sentarmos na melhor cadeira. Precisamos dentro do nosso grupo viver com Humildade e Amor, a começar a escutar aquele nosso irmão, mas simples quando ele vai pregar, com seu sotaque ou até mesmo com palavras tão simples trazidas em seu vocabulário, pois o Espírito Santo, mais uma vez repito ele age na simplicidade.

O Senhor também nos advertiu a respeito de muitos batismos forjados, onde se sente a emoção do momento,
mas depois tudo continua vazio e como era. Mas será que não ouve o derramamento do Espírito? Ouve sim, mas muitos de nós só queremos aquilo por um momento e depois de algumas horas achamos melhor vivermos com a nossa própria vontade, triste ouvir isso, mas é a verdade vivida por nós. Já não, mas pedimos batismo para ir cantar, para ir pregar, e para tantos outros serviços, e o senhor nos falou assim: Estão cantando para mim, mas não estão cantando comigo, estão pregando para mim, mas não estão pregando comigo. Esta foi uma analise da nossa realidade!

Mas meus queridos, uma chuva de primavera hoje já se derrama sob nós lavando, retirando tudo que é velho (chuva de primavera - tempo de colheita), Colheita sob nossos Grupos de Orações de Fé, Esperança, Caridade, Temperança, Fortaleza, Justiça e prudência. Nossos Grupos de Orações será o Lugar de Milagres e prodígios, Curas e Libertações , uma nova unção é nos dada neste tempo.Tudo vai dar certo meu irmão,Tudo vai dar certo Diante do Altar, tudo vai dar certo RCC, tudo vai dar certo Igreja. Há sobre nós a bênção do Senhor! Temos a marca da nossa vitória. Sobre nos é derramado o Espírito, que é força e poder. Já não podemos mais nos deixar levar pela divisão somos um só povo uma só igreja fazemos parte da corrente de graça. Tudo aquilo que divide e separa não vem do Senhor, não permitamos que Satanás vem bagunçar e dividir aquilo que é para está junto e unido pelo nosso Deus que é Pai ,Filho e Espírito Santo.Novo Tempo, este é o novo Tempo, já passamos da chuva de outono onde plantávamos e semeávamos. hoje vivemos o tempo de Graça a chuva de primavera que nos fará colher toda promessa de Deus aos nossos Grupos de Oração.CURAS, MILAGRES, PRODÍGIOS, LIBERTAÇÕES, ACONTECERÁ NO MEU E NO SEU GRUPO DE ORAÇÃO.Tome posse meu Irmão a bênção está sob nós.



Autor deste Post

Barby RodriguesBarby Rodrigues Coordenadora de Intercessão no Grupo de Oração Diante do Altar.
Facebook: www.facebook.com/barby.rodrigues.7

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: