Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

Tempo de espera e discernimento

Hoje começou a grande ansiedade para nós católicos. Começou a votação no conclave para o novo Sumo Pontífice que será o sucessor de Pedro.

Era muito pouco provável que hoje, no primeiro dia já fosse eleito o novo Papa. Então para não muita surpresa, as 15:40 hs a fumaça da chaminé do vaticano indicando a eleição do novo papa foi preta. Ou seja, os cardeais ainda não chegaram a uma conclusão do novo Pastor.

Também não parece ser prioridade dos cardeais a eleição do novo Sumo Pontífice mas também discutirem sobre assuntos atuais da Igreja e como pôr em prática a Nova Evangelização já citada em outras ocasiões. Eles sabem que tem que votarem, mas precisam discutirem bastante nos problemas e desafios da igreja para poderem escolher de acordo com a vontade de Deus. O Senhor já escolheu o seu novo representante, agora cabe aos Cardeais orar, discutir, ouvir a voz do Senhor e apresentar a vontade de Deus para a Sua Igreja.


Autor deste Post

Hasen SilvaHasen Silva casado, pai de 02 filhos e serve na Igreja Católica há 15 anos através da musica e pregação no Grupo de Oração Diante do Altar.
twitter: @hasen_silva
facebook: www.facebook.com/hasen.silva

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: