Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

Programação destaca espiritualidade e Pentecostes


Durante toda essa semana, os programas da WebRádio RCCBRASIL falarão sobre temas que levarão os ouvintes a saber mais sobre a espiritualidade carismática, principalmente pelo uso dos carismas e pelo Batismo no Espírito Santo.

Na segunda-feira, o programa “Nossa vida em canções” falará sobre a importância da música dentro de um Grupo de Oração Universitário. Como trabalhar as canções carismáticas e qual metodologia deve ser utilizada em um Grupo de Oração, que geralmente tem um espaço pequeno de tempo. Essas serão dúvidas que a apresentadora Naná irá discutir. Além disso, você conhecerá as músicas do CD “Um sonho de amor para o mundo” da Editora RCCBRASIL. O álbum é uma coletânea com músicas do Ministério Universidades Renovadas.

Terça-feira é dia de experimentar o poder que emana da Palavra de Deus com o programa “Palavras de Poder”. O apresentador e coordenador nacional do Ministério de Pregação, Lázaro Praxedes, iniciará o “Seminário de Batismo no Espírito Santo”. Serão vários programas com essa temática, onde o ouvinte internauta poderá fazer a experiência, ainda que na web, com a pessoa do Espírito Santo.

As noites de quarta-feira são sempre "invadidas" por um exército de Sentinelas da Manhã. Nesta semana, véspera do dia de Intercessão Jovem (todo dia 25 de cada mês a juventude do Brasil e América Latina se une em intercessão profética), o programa “Incendeia” terá ao vivo um Grupo de Oração Jovem. Não perca, convide seus amigos e venha rezar conosco!

Na quinta-feira o programa “Mobilização Nacional de Oração”, que vai ao ar de segunda à sexta, em comunhão com o projeto 'Amigos de Deus' da RCCBRASIL (clique aqui para saber mais sobre o projeto), irá fazer um 'especial de Frei Galvão'. Santo Antonio de Sant´ana Galvão foi o primeiro santo genuinamente brasileiro. Somos uma Igreja que vive em comunhão com os santos, Amigos de Deus, experimente um pouquinho do céu conosco.

Ainda na quinta, no programa “RCC Responde”, a apresentadora Rita de Cássia trará novidades do Sínodo dos Bispos e suas principais reflexões.

Acesse o link e participe você também de nossa programação, que tem como elemento fundamental, a espiritualidade de Pentecostes.

Confira o horário dos programas:

Mobilização de Oração - Segunda à Sexta 09h - Horário alternativo - Segunda, terça e sexta às 22h
Nossa vida em canções - Segunda - feira 16h - Horário alternativo - Quarta às 21h
Palavras de Poder - Terça - feira 17h - Horário alternativo - Sexta às 10h30min
Incendeia - Quarta - feira 22h30min - Horário alternativo - Quinta às 10h30min
RCC Responde - Quinta - feira - 22h - Horário alternativo - Segunda às 10h30min
Terço da Misericórdia - Todos os dias 15h e 03h (madrugada).

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: