Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

RCC PE realiza Congressos Diocesanos


A RCC Pernambuco definiu a agenda de realização dos Congressos Diocesanos, em 2012. Confira cada data:

RCC Caruaru: de 26 a 28 de outubro, na Comunidade Divina Misericórdia, em Santa Cruz do Capibaribe. O evento contará com a participação da coordenadora estadual do Ministério de Pregação, Giselda Torres, da coordenadora estadual do Ministério para as Crianças, Jô e da coordenadora estadual do Ministério de Comunicação Social, Alessandra Borges.

O congresso, conta com a coordenação de Simone Lourenço, eleita a nova coordenadora diocesana para o biênio 2013/2014. Alessandra tem boas expectativas com relação ao evento: "A Simone juntamente com sua equipe, está trabalhando com afinco e amor para este Congresso, que com certeza será uma benção para a Diocese”.

RCC Afogados da Ingazeira: nos dias 27 e 28 de outubro, na Escola Arnaldo Alves em Tabira, que fica a 405 Km da Capital do Estado, Recife. O congresso contará com a presença da Presidente do Conselho Estadual, Pedro Coutinho, da coordenadora estadual do Ministério de Oração por Cura e Libertação, Maria Ermínia, do coordenador estadual do Ministério de Pregação, Antônio de Lisboa Gomes, do coordenador diocesano da RCC Afogados da Ingazeira, Jorge, do bispo diocesano Dom Egídio Bisol, Padre Mairton e Padre Aldo.

Para a coordenadora estadual do Ministério de Comunicação Social Alessandra Borges, "a presença dos membros do conselho da RCC PE, levará um novo ardor missionário e despertará o desejo de disseminar a Cultura de Pentecostes no estado".

RCC Olinda e Recife: entre os dias 30 de novembro e 2 dezembro, a arquidiocese de Olinda e Recife acolhe seu I Congresso Arquidiocesano, que será realizado  na quadra do Colégio Liceu. O congresso contará com a presença do Presidente do Conselho Estadual, Pedro Coutinho,  da coordenadora diocesana da RCC Olinda e Recife, Graça Amorim,  do coordenador  nacional do Ministério de Intercessão, Luiz César e  do Padre Adilson Simões, da Diocese de Pesqueira.



A arquidiocese  de Olinda e Recife  tem atualmente 200 Grupos de Orações e está dividida em 14 setores. O encontro já tem sua programação divulgada e são esperados cerca de 1500 carismáticos  recifenses para momentos de fraternidade e oração.

A abertura do congresso será com a celebração da Santa Missa.  Louvor, animação, pregação, apresentação de vídeos institucionais da RCCBRASIL e da RCC Olinda e Recife, levarão o perfil carismático para o evento.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: