Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

O MEDO DO SERVIÇO MISSIONÁRIO

Em muitas ocasiões quando Deus nos desperta uma vocação, surge em nosso peito um sentimento chamado medo. E não somos nós que sentimos, mas diversas pessoas importantes de nossa fé. O nosso humano não consegue visualizar a grandeza da graça que o Senhor tem para seu povo e esse sentimento vai aflorando dentro do nosso ser.

Uma condição de incapacidade, de indignidade aflora dentro de nós em nosso chamado. Assim aconteceu com Moisés, com Jeremias, com tantos outros missionários anônimos na história do povo de Deus. Esse sentimento que no mesmo instante é totalmente humano também é ação maligna do inimigo de Deus para impedir que a graça aconteça. Em nossa vida ou na vida do próximo.

Quando o missionário entende que ele é apenas um instrumento nas mãos de Deus, esse medo vai embora, pois aquele que realmente faz a graça acontecer; nosso Senhor Jesus Cristo; age dentro de nós e concretiza as palavras de Paulo: "Não vivo, mas Cristo vive em mim". Por mais tímido que sejamos, por mais incapazes que nos sentimos, lembremo-nos que quem faz o milagre, a graça acontecer é o NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

Portanto, avancemo-nos para o campo em missão, pois muitos estão neste momentos como aquela mulher no poço de Jacó... desejando esta água viva que nós sabemos de onde vem. Lancemos nossas redes, mesmo que seja só pela obediência pois com Jesus, a pesca sempre dá muitos peixes. Amém!!





Autor deste Post

Hasen SilvaHasen Silva Hasen Silva é casado, pai de 02 filhos e serve na Igreja Católica há 15 anos através da musica e pregação no Grupo de Oração Diante do Altar.
twitter: @hasen_silva
facebook: www.facebook.com/hasen.silva

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: