Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

CONFRATERNIZAÇÃO DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO - MURIBECA DOS GUARARAPES

A comemoração ficou por conta de um jantar benificente



Neste ultimo dia 18, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário - Muribeca dos Guararapes realizou um jantar benificente em prol do forro do teto da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Marcos Freire. O Evento foi realizado na Quadra da Escola Edson Moury Fernandes - Conj. Muribeca e na ocasião estavam presentes lideranças das demais capelas da Paróquia entre outros convidados. E o número de pessoas superou a expectativa. Graças a Deus!!!!


É claro que o Grupo de Oração não poderia ficar de fora deste evento. E participamos com muito entusiasmo desta linda festa paroquial.

O Pe. Francisco fez uma oração juntamente com todos os presentes por um ano mais justo e participativo em nossa paróquia.


A animação da noite ficou por conta de Hasen e Welington (Gr. Oração Maran atá) que apresentaram um repertório bem diversificado do que já estão acostumados.

Com musicas populares a noite foi animada tendo no repertório cantores como: Roupa Nova, Ed Motta, Skank Tim Maia, Titãs, Lulu Santos e também um Forró Pé-de-serra  trazendo a todos uma noite agradável em familia cristã.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: