Paz e fogo do Espírito Santo!
Certo dia uma pessoa me questionou se eu não gostava de Nossa Senhora porque no meu repertório atual não tem musicas marianas. Respondi: "Claro que a amo" e esse fato me fez lembrar de tantas canções que fiz para a Mãe de Deus. É impossível não sentir o amor da Mãe no acontecimento do calvário. Maria esteve no calvário de seu filho e hoje ainda está conosco em todos os calvários que precisamos subir.
Ela é a mulher-forte que mesmo vendo seu filho em dores, compreende o plano de Deus para minha salvação e para sua! Aleluia! A dor que Nossa Senhora passou no calvário foi importantíssima para o processo de santificação de seu espírito, que entende o amor de Deus como um amor incondicional.
Minha devoção a Nossa Senhora é plena! e muitas de minhas canções, sim! fiz para ela. E sempre que o Senhor me inspira a compor uma canção para a sua Mãe, meu coração se enche de paz e alegria. Não existe alma que sinta-se inteiro em Deus sem a presença dela.
Fico emocionado quando leio no Evangelho de Lucas o encontro de Maria com sua parenta Isabel em que o menino no ventre de Isabel que com sua saudação estremece ao sentir a presença do Senhor que já a transformava aquela mulher no primeiro ostensório, lembro-me das palavras de Paulo na 1ª Carta a comunidade de Corintios "ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor, senão pelo Espírito Santo.
1 Coríntios" E foi o mesmo Espírito Santo que fez Isabel proclamar: "Bendita és tu entre as mulheres"
Autor deste Post
Hasen Silva casado, pai de 02 filhos e serve na Igreja Católica há 15 anos através da musica e pregação no Grupo de Oração Diante do Altar.
twitter: @hasen_silva
facebook: www.facebook.com/hasen.silva
0 comentários:
Postar um comentário