Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

VINDE E ADORAI - Na Adoração um novo Pentecostes

Nesta 5° Edição do Vinde e Adorai tivemos a grande alegria de ver e receber os feitos do Senhor! Foi para nós uma grande Festa,grande momento de alegria em nossos corações.Vimos curas acontecer em vários corações, Muitas palavras trazidas por Deus através das pregações de Hilda (coord. setor B- RCC) de Jorge Azevedo (COMUNIDADE KAIROS) puderam trazer em inúmeros corações um novo sentido. Cada momento foi muito especial, as crianças com alegria também adoraram ao Senhor,  o Ministério de Musica ministrar com tanta unção e conduzir toda aquela celebração,  toda aquela festa. Realmente como diz a Canção do Vinde e Adorai (Composição Hasen Silva e Gecilange Silva) ''O SOL DA ESPERANÇA ILUMINOU NOSSOS CORAÇÕES''.

Com muita animação estiveram presente os artistas do Canta PE : Paulo Deérre, Dj Angelus e Claudia Oliveira. Por fim o Ápice do Nosso Evento a Celebração Eucarística presidida pelo nosso Pároco Pe Francisco Mota, onde todos vivenciaram um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento do Altar. O dia 04 de maio de 2014 ficou marcado na nossa Historia, hoje só nos basta agradecer a ti Senhor por 
derramar sob nós a tua unção a tua força e teu poder, sabemos que tudo foi tu mesmo que realizas-te, como havia-nos falado em uma semana antes do Vinde e Adorai : ''EU JÁ FIZ TUDO'' e o fez senhor , tudo aconteceu da forma que tu querias, fizeste muito mais do que havíamos planejado.Quão grande és tu Senhor!!!!
Sem deixar de falar sob nossa Mãe a Virgem santíssima que nos intercedeu a Deus em todos os momentos, na nossa intercessão ela mostrou que passava na nossa frente intercedendo por nós a seu filho Jesus, e que pediu a seu Filho para que aquilo que não nos servisse ele fizeste servir a nós, como ele fez nas bodas de Caná onde transformou a água em vinho. Assim também o fez conosco.(vocês do Núcleo sabem do que estou falando!) Ele nos deu tudo que nos faltava e mudou tudo que era para ser mudado!

É com alegria Senhor que te servimos, permite a cada um de nós permanecermos firmes no chamado que tu nos faz a cada dia! E renova nossas forças.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: