Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

UM NOVO TEMPO PARA O SETOR B DA RCC OLINDA E RECIFE


Ontem (31/03) , nosso Grupo de Oração participou do Retiro para Lideranças do Setor B da RCC Olinda e Recife em nossa capela no Conjunto Marcos Freire - Jaboatão dos Guararapes/PE momento de graças para nosso setor e para cada um que participou deste retiro.

A pregação e condução do encontro ficou por conta do nosso coordenador arquidiocesano Marcos Silva onde "falando para as lideranças da RCC do setor B" chamou a atenção para a mudança de vida e a busca da santidade. "Somos conhecidos como povo de oração e precisamos voltar a ser". A nossa vida deve ser carismática tanto no grupo de oração como em nosso ambiente social. Devemos ser homens e mulheres do fogo do Espírito Santo vivenciando a cultura de Pentecostes.

 Também importante as orientações para os Grupos de Orações neste ano em que vivemos o tema: CONSERVAI A UNIDADE  DO ESPÍRITO PELO VINCULO DA PAZ, busquemos como nos pede o Santo Padre Papa Francisco, viver com alegria o Evangelho que nos foi anunciado e tomar posse da graça desta Palavra de Salvação.

Com músicas, orações e almoço partilhado nosso encontro terminou com uma reunião entre os coordenadores.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: