Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

"TODOS SOMOS PECADORES MAS QUEREMOS SEGUIR JESUS"

O Papa Francisco retornou nesta manhã ao Vaticano após estar desde domingo pela tarde em Ariccia, junto com os seus colaboradores da Cúria, nos Exercícios Espirituais (retiro) de Quaresma. Em suas palavras de agradecimento por esses dias, o Santo Padre disse que “todos somos pecadores, mas queremos seguir Jesus”.

Ao concluir este retiro anual, que pela primeira vez se realizou fora do Vaticano, o Pontífice agradeceu ao sacerdote romano, Pe. Angelo de Donatis, que se encarregou das meditações dos exercícios que tiveram como tema “A purificação do coração”.

“Dom Angelo –disse o Papa– eu gostaria de agradecer-lhe em meu nome e de todos nós presentes, pela sua ajuda nestes dias, acompanhando-nos, escutando-nos. Agora voltamos para casa com uma boa semente: a semente da Palavra de Deus que é uma boa semente”.

Agora, prosseguiu o Santo Padre conforme assinala a Rádio Vaticana, “o Senhor nos envia a chuva que fará que a semente cresça. Agradeçamos ao Senhor pela semente e pela chuva que nos envia, e agradeçamos também ao semeador. Porque ele lançou as sementes e sabe como fazê-lo, com certeza o sabe”.

Para concluir, o Papa assegurou que “todos somos pecadores, mas todos temos o desejo de seguir Jesus mais de perto, sem perder a esperança na promessa e sem perder o senso de humor, e às vezes saudando a distância. Obrigado Padre”.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: