Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

NOVENA PERPÉTUA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

ORAÇÃO PARA TODOS OS DIAS

Oração à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Ó Senhora do Perpétuo Socorro, mostrai-nos que sois verdadeiramente nossa Mãe obtendo-me o seguinte benefício: (faz-se o pedido)… E a graça de usar dela para a glória de Deus e a salvação de minha alma. Ó glorioso Santo Afonso, que por vossa confiança na bem-aventurada Virgem conseguistes tantos favores e tão perfeitamente provastes, em vossos admiráveis escritos, que todas as graças nos vêm de Deus pela intercessão de Maria, alcançai-me a mais terna confiança para com nossa Mãe do Perpétuo Socorro e rogai-lhe, com instância, me conceda o favor que reclamo de seu poder e bondade maternal. Eterno Pai, em nome de Jesus e pela intercessão de nossa Mãe do Perpétuo Socorro e de Santo Afonso, peço-vos me atendais para vossa glória e bem da minha alma. Amém. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, rogai por nós.


CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

Ó Santa Mãe Dolorosa de Deus, 
ó Virgem Dulcíssima, eu vos ofereço meu coração 
para que o conserveis intacto com Vosso Coração Imaculado. 
Eu vos ofereço minha vontade para que ela se mantenha viva e generosa a serviço de Deus.
Eu vos ofereço meu trabalho, minhas dores, meus sofrimentos, minhas angustias, minhas tribulações e minhas lágrimas, no meu presente e no meu futuro para serem
 apresentadas por Vós a Vosso Divino Filho, para purificação de minha alma.

Mãe compassiva, 
eu me refugio em Vosso Coração Imaculado, 
para acalmar as dolorosas palpitações de minhas tentações, 
de minha aridez, de minha indiferença e das minhas negligências.

Escutai-me ó Mãe, guiai-me, sustentai-me e defendei-me contra todos os perigos da alma e do corpo, agora e para toda a eternidade, Assim seja!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: