Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

Leandro Luiz é o nosso novo pastor

Leandro Luiz novo coordenador do Diante do Altar
Foi eleito no dia 15/12 nosso mais novo coordenador. Leandro Luiz natural da cidade de Quipapá/PE é membro da Renovação Carismática Católica há mais de 05 anos atuando no nosso Grupo e atualmente exercia o cargo de coordenador do Ministério de Intercessão.

Numa noite de muita unção, o nosso discernimento foi conduzido por nossa coordenadora do setor b Hildegardi Mendonça (Hilda) que levava o núcleo de oração e ministeriados a uma profunda intimidade com o Senhor e que também não precisava enfeitar muito pois o nosso Deus é simples e Ele já tinha discernido o novo coordenador para o Diante do Altar, a função que estavam os presentes era de confirmar a vontade de Deus. E assim foi feito. Leandro assume a coordenação do Grupo de Oração Diante do Altar com muito zelo e vontade de tornar real a cultura de Pentecostes.

A nossa antiga coordenadora Maria Gecilange, queremos deixar o nosso muito obrigado por guiar o nosso grupo com tanto zelo e carinho pelas ovelhas ao qual o Senhor os confiou. E a Leandro Luiz as nossas orações são para que com a sua alegria, comprometimento com o reino de Deus e sempre pronto para acolher com palavras de conforto a todos que o procura... cada vez mais o Senhor te cubra de bençãos e discernimento para guiar seu povo de volta pra casa. Ou seja, de volta ao céu!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: