Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

"Console todos aqueles que choram..." diz Papa Bento XVI as famílias das vítimas do massacre nos EUA

Papa Bento XVImanifestou sua dor de coração e proximidade na oração aos familiares e vítimas do tiroteio perpetrado ontem na Escola Primária Sandy Hook, em Newtown, no estado de Connecticut (Estados Unidos).

A manhã de 14 de dezembro, um jovem armado identificado como Adam Lanza ingressou na escola e assassinou 26 pessoas, 20 deles meninos de entre 5 e 10 anos, antes de suicidar-se.

Em um telegrama remetido ao Administrador diocesano de Bridgeport, Mons. Jerald A. Doyle, e assinado pelo Cardeal Tarcisio Bertone, indica-se “o Santo Padre foi prontamente informado do tiroteio da Escola Primária de Sandy Hook, em Newtown, e pediu-me para transmitir o seu sentimento de pesar e a certeza da sua proximidade na oração às vítimas e suas famílias, e a todos os afetados pelo chocante acontecimento”.


“No rescaldo desta tragédia insensata", o rezou para que Deus "console todos aqueles que choram e sustente toda a comunidade com a força espiritual que triunfa sobre a violência pelo poder do perdão, esperança e amor reconciliador”.


Fonte:http://www.acidigital.com/noticia.php?id=24620

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: