Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

Como está a casa do teu coração?


Queridos irmãos,
Paz e fogo do Espírito Santo!

Tem prestado atenção e estou quase convencido de como é incrível  a quantidade de gente hoje em dia que está nesse aspecto. Mas parece uma casa abandonada. Sem vida, sem beleza, relaxou-se consigo mesmo. Deixou que a sujeira tomasse conta por dentro e por fora e não tem mais ânimo no sentido literal da palavra em latim ânima = alma. Parece mais um corpo que vaga pelas ruas sem saber pra onde.

Parece ter esquecido que é o local em que Deus escolheu pra viver, dentro de cada ser humano habitando com o seu Espírito Santo e fazendo-se assim morador daquele casa.

Estamos chegando perto do período natalino onde reviveremos o nascimento do Menino-Deus que mais uma vez quer nascer no meio do seu povo, em nossos corações. E nossa casa? como está pra chegada desse Rei que virá habitar novamente no meio da humanidade? Será que encontrará lugar pior que o estábulo onde nasceu ? O nascimento de Jesus não é um conto mas um ato histórico. Está registrado! E nossa decisão também deve ser histórica! O nascimento de Jesus em nosso coração também deve ser um ato histórico.

Preparemo-nos neste tempo de advento para fazer uma limpeza nesta casa. Levanta a cabeça meu(inha) irmão(ã) e tome consigo a dignidade de Filho amado de Deus. Restaura esta casa!




Autor deste Post

Hasen SilvaHasen Silva casado, pai de 02 filhos e serve na Igreja Católica há 15 anos através da musica e pregação no Grupo de Oração Diante do Altar.
twitter: @hasen_silva
facebook: www.facebook.com/hasen.silva

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: