Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

RETIRO PARA MINISTERIADOS E NÚCLEO COM PROMESSA DE AMOR ENTRE IRMÃOS E ARDOR MISSIONÁRIO

No ultimo dia 11/11, o nosso Grupo de Oração realizou um retiro para Núcleo de Oração e ministeriados para oração e discernimentos.
O encontro deu-se inicio com o Terço Mariano contemplando os mistérios gloriosos e com certeza era o que Ele tinha para aquele dia, derramar sua glória em todos.

Orações, cânticos e muito louvor durante a parte da manhã animados por Hasen Silva e Leandro Luiz foram  motivando todos os participantes do núcleo e ministeriados a se abrir para a graça que o Senhor tinha pra derramar em todos participantes e movendo o Grupo de Oração a retornar ao seu carisma inicial que é a adoração ao Senhor Jesus no santíssimo Sacramento do Altar.

Pela período da tarde, a oração e pregação foi por conta do Geyzon Arruda (Coord. da Intercessão da RCC Setor B - Olinda e Recife) animando a todos a despertarem para a missão que o Senhor deu a este Grupo de Oração: "Quando vocês vestem a camisa do Diante do Altar não é apenas uma camisa mas sim, o sonho de Deus para esta comunidade. O seu povo!"


O Retiro concluiu com a Adoração ao Santíssimo, onde pudemos encontrar no nosso amado Deus a força para retomar com mais vigor a missão a este grupo confiada.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

3 comentários:

Anônimo disse...

foi uma benção,foi lindo ,nosso grupo só tem a agradecer-te meu Deus por tanto amor por nós.
Barby Rodrigues

Unknown disse...

Foi lindo mesmo.

Leandro Luiz disse...

...lOUVADO SEJA SENHOR POR TUA PALAVRA, PELO CALOR DO TEU ESPIRITO EM CADA UM DE NÓS, PELA GRAÇA DERRAMADO SOBRE A VIDA DE CADA UM, MUITO OBRIGADO SENHOR... SENHOR ENVIA SOBRE NÓS TUA MISERICORDIA PARA QUE POSSAMOS TESTEMUNHAR DO TEU AMOR AOS IRMÃOS....AMÉM..