Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

Retiro de Oração por Cura e Libertação acontece no próximo final de semana


Está chegando a hora do Retiro Nacional de Oração por Cura e Libertação que acontece entre os dias 23 e 25 de novembro, na Escola Superior de Cruzeiro Professor Hamilton Vieira Mendes (Rua Doutor José Rodrigues Alves Sobrinho, 191 - Vila Celestina), em Cruzeiro/SP . O encontro é voltado a todos aqueles que se sentem chamados a participar de momentos de oração, louvor e adoração em busca de cura interior.

As inscrições pela internet estão encerradas, mas ainda é possível participar do encontro fazendo  credenciamento na entrada do encontro pelo valor de R$ 40,00. Outra facilidade diz respeito ao alojamento gratuito que está sendo disponibilizado em uma escola da cidade. Para usufruir desse recurso, basta que o encontrista leve roupa de cama e colchonete e informe sua opção na recepção do evento.
Estarão presentes como pregadores do encontro, o coordenador nacional do ministério de Oração por Cura e Libertação, Onazir Conceição, o membro do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Ironi Spuldaro e o coordenador do Ministério Cristo Sacerdote, padre Geovane Silva.

Participe deste final de semana de oração por milagres e prodígios. Momentos muito especiais estão sendo programados para acolher membros da família carismática do Brasil inteiro.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: