Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

Acredite na unção que em ti foi derramada



 Olá amados,


Há algum tempo, como alguns sabem eu sirvo a Igreja católica através do Ministério de Música e o Senhor já tinha me inspirado algumas canções que ficaram na gaveta e nunca tive a coragem de mostrá-las a não ser para minha esposa e alguns amigos mais próximos. Nada mais que isso. Mas isso me incomodava muito e sempre vinha a mente uma pergunta: "Foi pra ficar na gaveta que essas canções foram feitas?" Então, aos poucos fui mostrando algumas destas canções no louvor do Grupo de Oração Diante do Altar onde sou servo do Senhor há 08 anos e comecei a ver que Deus tinha sim algo importante para Seu povo com aquelas musicas. Vi por muitas vezes o Senhor Jesus agindo com poder na Igreja com sua unção sendo derramada sobre todos que clavamavamos: "Derrama teu Espírito Senhor, me queima com teu fogo abrasador, inflama nossa alma, nosso ser. Age com poder!" e o Senhor agia mesmo sobre nossos corações. Então percebi que a obra é de Deus e não pode ficar parada.


Então, este ano o Senhor me inquietou com Sua palavra  "Foi para que sejamos livres que Cristo nos libertou, Portanto, não retorneis ao julgo do inimigo" (Gl 5,1). Foi quando senti mais uma vez o Senhor me chamando a outra missão ainda maior: Proclamar a liberdade de Filho de Deus que nos foi dado no madeiro da Cruz.Aleluia!

Lançamos no mês de setembro o PROJETO LIVRE juntamente com uns irmãos-amigos de longa caminhada paroquial e o Senhor tem tocado tantos corações com este projeto, primeiramente em nós que estamos a cada dia descobrindo cada vez mais a beleza de ser  Deus.

Portanto irmão, se você toca no seu grupo de oração, na missa da sua paróquia e o Senhor te inspira letras e canções... não as deixe na gaveta como um dia eu fiz. o local delas não é lá. Se o Senhor derramou a unção sobre ti naquele dia em que você sentou com seu violão, teclado ou o instrumento que você toca, e aos poucos, aquelas linhas do papel começaram a ser preenchidas, creia que esta canção pode ser um canal de cura e libertação para o povo de Deus. Pode ser aquilo que o outro irmão esteja precisando ouvir. vá em frente e não pare!




Autor deste Post

Hasen SilvaHasen Silva casado, pai de 02 filhos e serve na Igreja Católica há 15 anos através da musica e pregação no Grupo de Oração Diante do Altar.
twitter: @hasen_silva
facebook: www.facebook.com/hasen.silva





# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Anônimo disse...

muitooo feliz por hoje estarmos em um projeto tão lindo ...e muito feliz HASEN por ter ao meu lado um amigo e irmão que Deus inspira tanto p escrever belas e ungidas canções

Barby Rodrigues