Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

Um jeito muito simples de construir a Nossa Casa


Em forma de adesivos, as estampas do tema do ano de 2012 – “Apascenta as minhas ovelhas” – e de Nossa Senhora de Pentecostes agora podem ajudar a construir o sonho da nossa Sede Nacional!
Os selos da construção, como são conhecidos, estão sendo vendidos em todas as dioceses do Brasil. As remessas foram entregues durante o Encontro Nacional de Formação, ocorrido em janeiro na cidade de Lorena/SP, aos presidentes dos Conselhos Estaduais, que as repassaram às coordenações diocesanas.

Ajudar é fácil!

Com a campanha dos selos, ficou muito simples colaborar com a obra da construção da Sede Nacional. Os adesivos estão sendo vendidos a um valor de R$ 2,00 cada. Assim, qualquer pessoa pode fazer parte dessa grande mobilização!
É também uma boa forma de presentear as pessoas que você ama ou de levar para casa lembrancinhas dos retiros e encontros da Renovação Carismática. Além de guardar recordações dos momentos de oração e partilha, você colabora com a obra da Nossa Casa! A venda dos adesivos também beneficia a sua diocese e o seu estado, já que a campanha faz parte do projeto Atos 4,32, que partilha os recursos arrecadados com os conselhos locais.
Para adquirir o seu selo, basta procurar a coordenação da RCC na sua diocese ou Grupos de Oração.
Adquira o seu e mostre a todos que você também faz parte dessa grande obra de construção e reconstrução!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: