Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

Campanha da Fraternidade: um convite ao pastoreio




Nesta quaresma, somos convidados a vivenciar o tema do ano da RCC “Apascenta as minhas ovelhas” de forma bem concreta. Aproveitando as motivações da Campanha da Fraternidade, que tem como tema Fraternidade e Saúde Pública, e da mensagem quaresmal do papa Bento XVI, que incentiva o cuidado entre as pessoas, nosso Movimento sugere de sejam desenvolvidas ações de pastoreio junto aos doentes.
 
Como você pode participar?
Convide os servos do seu Grupo de Oração para, juntos, pastorearem os irmãos que padecem de enfermidades, visitando-os nos hospitais, lares, asilos e casas de recuperação, evangelizando e levando o amor de Deus.
 
Orientações
O coordenador nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação, Onazir Conceição, dá alguma orientações importantes para o desenvolvimento dessa atividade. “Ao chegar ao local a ser visitado, deve-se observar as normas vigentes. Devido à fragilidade da pessoa enferma, a visita deve ser breve e na ocasião pode ser feito leitura da Palavra de Deus e orações. A referida visita não se caracteriza como sendo necessariamente um momento de ‘cura e libertação’, mas um acolhimento com amor”, esclarece ele.
 
Que os milhares de Grupos de Oração do Brasil possam ser sinal do acolhimento e do amor do Bom Pastor também para aqueles que estão enfermos.

fonte: www.rccbrasil.org.br

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: