Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

Uma visita que mudou minha vida



Meu nome é Rita de Cássia, tenho 45 anos, sou casada e tenho dois filhos: um de 23 e outro de 17 anos.
Até junho de 2005,   jamais tinha pisado em uma Igreja Católica. Mas no ano de 2005, já fazia 38 anos que minha vida era arrastada pela depressão, síndrome do pânico, fobia socia. Eu trabalhava com contabilidade  sem parar, sem férias. Tinha uma aparente alegria, mas na verdade muito sofrimento havia em meu interior, doía muito, era como se duas paredes me espremessem.
Em 2005, eu estava muito doente; em um determinado mês do ano, eu já não tomava banho, não respirava direito, sofria de insônia, síndrome do pânico, fobia social. Fiz seis tentativas de suicídio e chorava muito.  Nesse momento comecei a piorar muito, sem contar um ano de hemorragia, paralisia facial e outros problemas.
Meu marido, em uma atitude de desespero, começou a chamar todas as igrejas para celebrarem cultos em nossa casa e nada acontecia. Foi então que uma conhecida perguntou se poderia trazer a nossa casa alguns intercessores da Renovação Carismática Católica para rezarem por mim. Eu respondi assim: “se os evangélicos nada conseguem, muito menos esse povo ”. Essa frase expressa bem como eu era contra a Igreja Católica.

Enfim, por tanto essa vizinha pedir para eu aceitar a visita dos católicos, concordei e na mesma noite, entraram em minha sala três pessoas da RCC. Eles disseram que não queriam me levar para a Igreja Católica, que estavam ali apenas para que eu pudesse receber a oração deles, pois Jesus me amava e queria me salvar. Eu disse que eles rezassem, mas que não adiantaria nada.
Começou a oração e eu gritava alto, estava a ponto de bater neles. No entanto, de repente fui me acalmando e parei de chorar, comecei a respirar melhor. Assim que os intercessores colocaram as mãos sobre minha cabeça e disseram que eu me levantasse e andasse, foi o momento mais belo da minha vida. Comecei a rir, falar, cantar, como nunca tinha cantado em minha vida. Recebi o Espírito Santo e assim que saíram,me sentia como se tivesse acabado de nascer. Naquela noite, além do banho muito demorado, alegria constante, eu queria até limpar a casa às onze horas da noite, foi lindo, lindo.
Então veio os questionamentos: O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO QUE NÃO SINTO NENHUMA TRISTEZA E UMA ALEGRIA CONSTANTE INVADIU MEU SER?
No dia seguinte, os membros da RCC passaram o dia me visitando. TODOS DA RCC da minha cidade começaram a fazer algo maravilhoso: começaram a me buscar em casa para o Grupo de Oração, pois eu ainda tinha dificuldade para sair sozinha, depois de tantos e tantos anos com síndrome do pânico e outras.

No meu primeiro grupo, ainda meio sem saber o que estava me acontecendo, quando perguntaram se alguém tinha um testemunho, do nada, foi mais forte que eu, levantei a mão e disse: "EU NÃO SEI O QUE ESTOU FAZENDO AQUI, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO CONTROLAR MINHA INTENSA ALEGRIA DESDE QUE RECEBI OS IRMÃOS DA RCC".
Digito isso, com lágrimas de alegria por tanto Amor que sinto.
Meu testemunho é muito extenso e cheio de detalhes, me limito aqui a dizer: A RCC ME SALVOU DA MORTE, A RCC ME APRESENTOU A IGREJA CATÓLICA, A RCC ME AMOU COM MUITA PACIÊNCIA, A RCC FOI A PORTA DE ENTRADA PARA A VIDA, A RCC É OBRA DO ESPÍRITO SANTO, A RCC ME FEZ CATÓLICA E FELIZ.
Hoje sou Ministra da Sagrada Eucaristia e de um ministério maravilhoso e constante: o ministério do Amor, a RCC.
SALVE MARIA!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: