Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

Cerco de Jericó - Integração muribeca

"Não te disse eu: Se creres, verás a glória de Deus? Tiraram, pois, a pedra." O Senhor mais uma vez dá esta ordem para ressurgir alguém. Primeiro foi Lázaro e hoje esta palavra vem ao nosso coração neste Cerco de Jerico na Integração Muribeca - Capela de São Francisco de Assis. "Nunca vi algo assim. Estou maravilhado com o Poder de Deus." Este foi um testemunho que um irmão veio nos procurar depois do momento de adoração ao Santíssimo. Jovens, Adultos e crianças sendo impactados pelo Efusão do Espírito Santo. O Senhor é real e presente. 


Confira as fotos:


Pregação com Hasen
Deus tem uma promessa pra mim



Povo atento a Palavra de Deus





Momento de Efusão do Espírito Santo














# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

5 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Senhor por realizar o Teu milagre em nosso meio. Glórias a Tí Senhor!

shirlene disse...

como é bom ver a gloria de deus resplandeser sobre um povo que acredita que o seu espírito operam no meio de almas que apenas esperam firmimente a sua chagada.

flávia renata alencastro dos santo santana disse...

realmente o povo da integração estava precisando saber,ver testemunhar sentir e agir ir ao encontro de deus de jesus sacramentado e ver a ação dele nas nossas vidas renovando e restalrando seu povo amado de dentro para fora como foi o meu caso de (reposo no espírito santo) deus tem obras nas nossas vidas creiam nisso irmãos de fé.

Gecilange / Diante do Altar disse...

O cerco de Jericó foi realmente uma grande benção! aquele que se entregou em oração e permitiu que o Senhor derrubasse suas muralhas, viu a Glória do Senhor acontecer!

Anônimo disse...

Quero te dizer Senhor que estou muito agradecido por haver sido tocado por ti,e tenho a certeza que tuas maravilhas já estão acontecendo em minha vida, tenho a certeza que sempre estarás comigo.
TE AMO MEU SENHOR
NESTE DIA DE CORPUS CRISTUS,RECORDO-ME DO TEU AMOR DERRAMADO SOBRE MIM.
Que Deus continue ungindo todos os membros deste Grupo de Oração, que realiza a vontade do Senhor, LEVANDO A PALAVRA A TODOS.