Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

02 anos de serviço ao Senhor no Grupo de Oração

Hoje (15/08) nossa coordenadora MARIA GECILANGE completa dois anos a frente da coordenação de nosso Grupo de Oração. por isso, fizemos uma entrevista com ela. acompanhe:

Blog: Olá Gecilange. A paz de Jesus. Pra vc, como é coordenar o Grupo de Oração Diante do Altar?

Gecilange: Difícil. nos damos com varios tipos de pessoas com opiniões diferentes... mas também sei que no reino de Deus não há unanimidade. Nem todos concordam com tudo e é necessário que seja assim para que se possa dar o direito do outro também falar e juntos pedirmos ao Espírito Santo que Ele discirna como conduzir este grupo.

B:Este é o primeiro grupo de oração que vc participa?

G: Não. Participei do Grupo de Oração Chama (Palmeira dos índios/AL) e outros que não lembro mais... faz muito tempo. Só lembro que tinha grupo na segunda até a quinta... rsrsrsrs

B: Há quantos anos vc caminha na RCC?

G: Uns 16 anos

B: Praticamente, vc viu o Grupo de Oração Diante do Altar nascer. Qual a diferença entre o começo do Grupo e a sua atualidade? O fogo ascendeu mais ou está mais frio?

G: Não é questão de mais asceso ou mais frio... no início experimentamos o primeiro amor e o impulso de cadastrar o grupo como um G.O. da RCC. E hoje, é legal também ver o quanto Deus age no nosso meio despertando vocações bem ao nosso lado, familias sendo resgatadas... com certeza, se não tivessemos estado realmente "diante do altar" lá no início, hoje o grupo não estaria da forma que se encontra hoje.

B: Na sua opinião, qual foi o momento mais complicado (espiritualmente falando) no grupo de oração?

G: Foram muitos... houve momentos de esfriamento espiritual em muitos servos do Grupo e realmente o nosso humano espera que o grupo morresse. Mas Deus é tão bom que não deixou isso acontecer. Ele sempre faz tudo novo!

B: Sabemos que vc é uma pessoa de muita oração e dedicação ao Senhor. Hoje casada, com filho... dá pra conciliar familia com o trabalho de evangelização?

G: Realmente é difícil. Se não tiver uma cabeça boa e uma familia preparada em oração pra compreender... é muito complicado. Louvo ao senhor todos os dias por minha familia pois está ao meu lado a todo tempo.

B: Deixe uma mensagem para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o Senhor Jesus.

G: Corra o mais rápido para os braços do Pai. Ele te espera a todo momento a sua volta e quando regressar a Ele, que alegria será!


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Anônimo disse...

parabéns Lange pelo seu pastoreio... que o Senhor possa te iluminar cada dia mais.