Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

II VINDE ADORAI - Eu sou o pão vivo descido do céu

Este ano celebramos o II Vinde Adorai onde experimentamos a graça do Senhor Jesus. Um grande momento paroquial e comunitário onde nesta edição tivemos a parceria dos demais movimentos de nossa Capela: Legião de Maria, Pastoral da Criança, Vicentinos, Terço dos Homens e também da Comunidade da Capela de Nossa Senhora da Imaculada Conceição (II Etapa).

Tivemos um lindo momento mariano no inicio do evento com o terço de Nossa Senhora junto com os movimentos que atuam em nossa capela e consagrando todo o encontro a Mãe do Perpétuo Socorro. Entregamos os nossos pedidos, especialmente por nossa Paróquia, pela RCC no setor B, Nossa Coordenadora Setorial Hildegardi que encontrava-se naquele momento no Encontro no Estado da Bahia.



A Animação ficou por conta do Ministério RCC Setor B que colocou todo mundo desde do início para agitar a Quadra Poliesportiva de Marcos Freire e conduzir toda a igreja a um grande louvor.

Wladimir Amarante ficou responsável por ser a "boca do Senhor" trazendo aquilo que o próprio Deus queria falar para todos nós. No primeiro momento, a pregação trouxe o tema: O Rosto Eucarístico de Jesus - Reconhecer em mim e no próximo este rosto de Jesus. Também foi citado alguns milagres eucarísticos, levando a todos um grande reconhecimento de Jesus na espécie Eucarística.
No Segundo momento, Wladimir pregou sobre o tema do Encontro: "Eu sou o pão vivo descido do céu". pudemos meditar bastante neste Deus que alimenta a sua Igreja. Dizia em sua pregação:"No antigo testamento, ao sair do Egito o povo quis carne e o Senhor os deu pão. Em Jesus, o povo queria pão e o Senhor os deu sua própria carne."

Logo após, nosso pároco Pe. Francisco Mota presidiu a missa de Corpus Christi com um lindo e forte momento de adoração ao Santíssimo Sacramento passeando em meio de seu povo. Era sensível a presença do Senhor como Corpo e Sangue, Alma e Divindade tocando a cada um. A Igreja louvava e adorava o Senhor Jesus declarando que todo joelho se dobre e toda língua proclame que Jesus é o Senhor.

No final do encontro, a dupla DDD Doidin de Deus colocou todo mundo pra dançar com um grande show.








Agradecemos a todos que diretamente e indiretamente ajudaram-nos a realizar este encontro.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Anônimo disse...

digno de um jornalista, parabéns para quem escreveu. Eu estive lá e realmente foi uma graça.

bjs para todos.