Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

Retiro espiritual - Segunda-feira – 14 de março

Nesta semana onde Deus nos permite refletir e orar para ampliar a consciência de nossa identidade, podemos mergulhar na palavra de São Paulo que nos ensina: “Vossos corações enraizados e fundamentados no amor” (Ef 3,17) .

Vimos que nossa origem é o amor, portanto ele é a base de nossa identidade de filhos de Deus. Quando refletimos que estamos enraizados e fundamentados no amor, chegamos a conclusão que toda nossa vida recebe as graças do amor. Nesta dimensão, oramos deixando que as raízes de nossa vida possam absorver do amor o alimento que necessitamos para lutar contra toda espécie de desamor. Hoje é dia de recebermos de Deus este remédio infalível contra toda doenças de desamor. É tempo de continuar nossa reconstrução espiritual, de aumentar nossa consciência de identidade de filhos de Deus criados a sua imagem e semelhança.

Quando nós refletimos sobre o sermos amados por Deus, é bom lembrarmos que Ele nos ama com nossas qualidades, fraquezas, pecados e, assim, quando reconhecemos nossas misérias também reconhecemos que somos necessitados da misericórdia de Deus.

Queridos, hoje vamos nos apresentar a Deus como estamos, da maneira que nos sentimos diante do nosso amado Senhor, porque na sua misericórdia Ele quer nos restaurar, nos modelar, nos fortalecer, nos curar e purificar nossa vida.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: