Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

Retiro espiritual - Quinta Feira - 17 de março

“Ilumine Senhor os olhos do vosso coração para que eu compreenda a esperança a que fostes chamados” (Ef 1,18-19).



Mais um dia de benção em nossa vida! Esta semana esta sendo abençoada, o amor está inundando nossa vida. Se pensamos em inundar, lembramos logo de muita água. A água lava, limpa, torna fértil o terreno, é fonte de vida. É exatamente isso que esta acontecendo conosco, água viva de Deus esta nos lavando, nos limpando, nos dando vida nova. Esta obra divina nos faz enxergar mais a fundo quem somos e a que sou chamado.



A palavra que hoje meditamos leva-nos a pedir que sejam iluminados os olhos do coração, para compreender a esperança a que fomos chamados. Oremos com a Palavra repetindo várias vezes: “Ilumine Senhor os olhos do meu coração”, pensemos que muitas vezes nosso coração é cego diante do amor, porque está cheio de coisas que lembram o desamor. Em cada lembrança que o Espírito Santo permitir lembrar, vamos repetir ilumine Senhor os olhos do meu coração!



Outra parte do versículo que podemos repetir é: “Que eu compreenda a esperança a que fui chamado (a)”. Meus irmãos, quantas vezes ficamos desesperançados, perdemos as forças, atolamos nossos sentimentos em apegos exagerados a coisas, a pessoas e nos esquecemos de olhar para aquele que nos deu a vida. Repetir várias vezes esta frase não é para decorá-la, é para que nossa mente e nosso coração sintam o efeito da Palavra em nossa vida.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: