Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

FIDELIDADE E OBEDIÊNCIA

A Palavra de Deus nos fala muito claro no livro de Neemias capitulo 1 - versiculo 8: "Agimos realmente mal contra ti, não observando os mandamentos, as leis e as normas que transmitiste a teu servo Moisés. Lembra-te da palavra que dirigiste a Moisés, teu servo, dizendo: “Se fordes infiéis, eu vos espalharei entre os povos;".  A verdade é que estamos sendo realmente infiéis ao Senhor. Seja em nossa paróquia, com a RCC e até com os direcionamentos dados por nossos coordenadores.

Quando começamos a ser fiel ao Senhor, começamos a enxergar as graças que o Jesus faz em nossas vidas todos os dias, e a cada momento. No direcionamento da RCC para este ano de 2011 a Palavra nos fala: "Em obediência a tua palavra, lançarei as redes." Aprender como Pedro a ser pescadores de homens, evangelizar, levar o nome de nosso Salvador e cultivar esta cultura de pentecostes que age em nossas vidas com ação renovadora. Amém!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Leandro Luiz disse...

Servos dignos obedientes...o Senhor faz espadas....poderosas...moldadas no fogo celeste....soldados guiados pela luz Divina..povo consagrado...ao Senhor do Céu e da terra.......prontos p/ proclamar o Senhorio do nosso Salvador...a Todos as partes da terra..amém