Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

ANIMADOS PELO ESPÍRITO SANTO

"Ele é como a árvore plantada na margem das águas correntes: dá fruto na época própria, sua folhagem não murchará jamais. Tudo o que empreende, prospera. " Sl 1,3



Assim é a vida daquele que encontrou o Senhor, que foi tocado pelo Espírito Santo, que recebeu um pentecostes dentro do seu coração. Aquele que caminha confiante em Deus e foi "plantado nas margens das águas correntes" que recebe esta água viva e é batizado todos dias no Espírito Santo. Fiel ao Senhor.

Com a vivência carismática, dar frutos com testemunho de vida, anunciando e proclamando o senhorio de Jesus e vidas vão sendo renovadas porque o testemunho arrasta corações para Deus. Familias são renovadas, filhos reconciliam com seus pais, casais decidem viver em santidade, jovens largando vícios e prostituições... voltando para Jesus. Amém!!!!

Aquele que leva sua vida nos carismas que Deus os dar, vive sempre alegre pois a alegria é fruto do Espírito Santo. Não se abate com problemas mas tem a confiança em Deus porque já sabe que em Cristo Jesus, por mais difíceis que sejam as situações, Nele somos mais que vencedores!

Quem vive no Espírito proclama e evangeliza com autoridade, ora com poder, intercede na unção pois é guiado pela mão poderosa do Senhor e tudo que faz, dar certo!


Hasemberg
Núcleo - G.O. Diante do Altar


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: