Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

Campanha “De Mãos Unidas por um Natal sem Fome com Sabor de Esperança”,

No ultimo dia 11, a Paróquia Nossa Senhora  do Rosário realizou a festa da  campanha “De Mãos Unidas por um Natal sem Fome com Sabor de Esperança”. Na ocasião foram distribuídas entre as famílias carentes 1000 cestas básicas, 1000 kits de higiene pessoal e 1000 brinquedos para a alegria das crianças.

O Pe. Francisco Mota (nosso adminstrador paroquial) enfatizou a dignidade humana de cada um em ser filho de Deus e sermos irmãos neste mesmo Pai.


A festa contou com a presença de vários politicos, empresários, a obra de maria e a animação ficou por conta de Hasen e Gecilange (G.O Diante do Altar) e Admilson (Comunidade São João Batista - Comportas) conduzindo um momento de louvor ao Senhor Jesus levando aqueles que ali estavam ao coração do nosso Deus. Pe. Francisco acompanhou com orações pedindo que o menino Jesus venha também nascer em nossas familias, nas nossas casas, que deixemos o aniversariante desta grande festa ser verdadeiramente o Senhor de nossas vidas.

 Também um momento de descontração com as crianças e adultos por conta do Mr. Fábio (Mágico) que encantou e animou a todos.

Que a alegria do Natal seja a força de nossa alma e que o Cristo Senhor se faça presença em nossas familias e comunidades, por mais humilde e simples que seja busquemos transformar nosso coração em uma manjedoura.

Vinde e Adoremos Senhor!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

marcia disse...

que legal adorei...deus os abençoi