Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

MARIA - ENSINA-NOS A ADORAR

Este mês de setembro está indo embora e pudemos experimentar uma graça maravilhosa. Tivemos como tema de avivamento "MARIA - ENSINA-NOS A ADORAR" e quantas coisas maravilhosas aprendemos com a "mãezinha do céu":

ADORAR NO SILÊNCIO - Se percebemos nos evangelhos, pouco Nossa Senhora fala e escuta muito. São poucas as indagações de Maria, mas confia plenamente na ação de seu Filho. temos um grande hábito de muitas vezes falar  mais e escutar pouco. E, quando escutamos mal conseguimos compreender o que o irmão está falando. Já nos preocupamos com a resposta que vamos dizer. Portanto, um adorador deve manter seu coração em silêncio para poder discernir o que verdadeiramente o Senhor Jesus precisa de nós.

ADORAR NO SERVIR - Na noite da anunciação, Maria recebeu duas maravilhosas noticias. A primeira que iria ser a Mãe do Salvador. A segunda, que sua "parenta" Isabel que era estéril estava grávida. Maria tinha todo motivo do mundo para alegrar-se e esperar júbilos, afinal seria a Mãe  do Filho de Deus, mas a Palavra nos fala que "apressadamente" Maria foi a casa de Isabel não para contar a boa noticia dada pelo anjo, mas para servir. O adorador é aquele que serve. Está sempre disponivel para seu irmão seja quem for.

Tantas outras coisas temos a aprender com Maria: Obediência, confiança em Deus. Lançar-se inteiramente nos planos que o Senhor tem para nós. Ela soube e muito "avançar para aguas mais profundas" e queremos, junto contigo Mãe, seguir rumo aos braços de teu Filho Jesus.

Hasen Silva
G.O Diante do Altar

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: