Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

VIVER NA PEQUENEZ AOS PÉS DO SENHOR JESUS

O lugar do verdadeiro adorador deve ser aos pés do Senhor. Ele entende que quem está aos pés é servo. Servir não pela imposição mas pela liberdade que o sangue de Jesus nos deu naquela cruz.

O adorador deve ter como maior exemplo Maria, que ao saber de que o Senhor iria a "cobrir com sua sombra" (Lc 1, 35), não se gloriou mas saiu as pressas para ajudar sua prima que estava grávida. Ela tinha todo motivo do mundo para se gloriar... afinal, seria a Mãe do Salvador mas se colocou como serva. Soube ser uma adorardora. Por isso repito, o adorador sabe o seu lugar. Para ele não há lugar melhor no mundo que aos pés do seu Senhor.

Quando entrar na presença do Senhor não tenha vergonha de apresentar-se a ele como pecador que somos. É em sua presença que devemos derramar as nossas dores, nossos corações para que Ele, pedir que nos toque, nos cure e liberte e em sua infinita misericórdia possa voltar seus olhos para nós e nos dar seu perdão.

Hasemberg
G.O. Diante do Altar

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Leandro Luiz disse...

Verdadeiros adoradores de cristo, é a Renovação, trabalhando diante de Deus, q se coloca neste lindo ministério, q é servi-lo...