Diante do Altar

Quero sempre estar

Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica que vive a Cultura de Pentecostes na presença de Jesus Sacramentado.
.......

No ultimo dia 06 de junho realizamos junto com a Paróquia Nossa Senhora do Rosário na Muribeca dos Guararapes o I Vinde Adorai no Conj. Marcos Freire. Bênçãos, bênçãos e muitas bênçãos foi o que o Senhor Prometeu e cumpriu para sua glória.

O Evento que teve como Tema: E o verbo e fez carne! (Jo 1,14) iniciou com um terço comunitário muito participativo e dinâmico. Logo após O Gilmar (Ministério de Pregação da RCC) trouxe a palavra de Deus na pregação com o tema do encontro. Foi lindo ver pessoas encontrando-se com o Senhor Jesus e sentindo sua presença agindo em sua vida.


Na tarde, tivemos pregação com Hasemberg (Grupo de Oração Diante do Altar), testemunho da Lú Fragoso (Gr. Oração Nsa. Sra. Da Piedade) e o Josenildo explicando um pouco do Projeto de Fé e Compromisso.





Em seguida já com a Quadra Poliesportiva completamente cheia, seguiu-se com a celebração Eucarística presidida pelo Frei Damião, OC e adoração ao Santíssimo Sacramento.

O Grupo de Oração Diante do Altar quer agradecer a todos que tornaram possível a realização deste evento. Deus os abençoe!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi uma benção....para honra e glória de Jesus....

Anônimo disse...

foi muito bom o vinde adorai